Página inicial

Notícia > Política

  • 07.05.2019 - 08:26

    Visita técnica e audiência na ALPB marcam luta pela salvação da barreira do Cabo Branco


    A importância da preservação da Barreira do Cabo Branco será tema de audiência pública amanhã (08) na Assembleia Legislativa da Paraíba a partir das 11h. é o que anunciou o vereador de oposição Léo Bezerra (PSB) que estará nesta terça-feira (07), fazendo uma visita técnica na falésia, para cobrar providências da Gestão Municipal para a conservação do local.

    Segundo Léo, a visita técnica desta terça que ocorrerá a partir 08h. o vereador contará com as presenças dos deputados estaduais Wilson Filho (PTB) e Ricardo Barbosa respectivamente líderes do blocão e do governo na ALPB, além do líder da oposição na Câmara Muncipal de João Pessoa, vereador Marcos Henriques (PT). A visita tem caráter técnico tendo em vista que segundo Léo Bezerra o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) teria dito que estaria tendo no local obras de drenagem.

    “Vamos analisar o que agora o que foi feito e levar esse debate para toda a Paraíba via a ALPB”, disse Léo. Para Bezerra, a falésia está abandonada pela Gestão Municipal, apesar dos esforços da caravana da oposição com reuniões realizadas com a secretária de planejamento do município, e audiências com a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan).

    “Em sete anos de gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), o que ele fez pela barreira? Ela pede socorro. O ex-senador Wilson Santiago (PTB) deixou orçamento para revitalizar a barreira e até hoje não fizeram nada. A gestão disse que estavam fazendo a drenagem do local, mas que drenagem é essa que não termina nunca?”, questionou o parlamentar numa última visita no local. (blogdopedromarinho)