Página inicial

Notícia > Policial

  • 10.08.2020 - 09:16

    VIOLÊNCIA: 5 mortos e 12 feridos na Grande Recife


    Cinco pessoas foram mortas e outras doze ficaram feridas em uma chacina ocorrida no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na noite deste domingo (09), por volta das 23h30.

    As mortes ocorreram em dois locais diferentes na cidade. As vítimas são três pessoas do sexo masculino e duas do feminino – uma delas, uma adolescente de 17 anos que morreu no local. Entre os feridos, há um menino e um adolescente.

    Segundo o G1, os primeiros assassinatos ocorreram na Praça Rurópolis, em um local que vende espetinhos e pastéis. De acordo com a Polícia Civil da cidade, homens armados chegaram em dois carros e começaram a disparar tiros.

    “Foram dois carros, segundo populares, um branco e um cinza. Desceram e disseram logo assim na praça onde havia um pessoal comendo pastel e espetinho: ‘Ninguém corre’. Só que o pessoal correu e foram diversos tiros. Nesse local, foram atingidas 12 pessoas e mais três morreram. Dois morreram no local e uma senhora foi socorrida para a UPA [Unidade de Pronto-Atendimento] municipal e veio a óbito na UPA”, disse o delegado Joaquim Braga.

    Em seguida, segundo o delegado que registrou o caso, mais dois homens foram assassinados em outro local de Ipojuca, homicídios cometidos pelo mesmo grupo criminoso.

    “Não satisfeitos, eles [bandidos] foram descendo pela [rodovia] PE-60 e, quando chegaram na lombada eletrônica na entrada de Ipojuca, subiram em um [imóvel com] primeiro andar e executaram outras duas pessoas. Alguém deve ter passado um informe para eles, que foram lá e executaram”, afirmou. 

    Fonte: gazetabrasil.com.br