Notícia > Brasil
-
15.06.2026 - 08:47
Vídeo alerta sobre o empobrecimento da Região Nordeste nos 24 anos dos governos Lula e PT
Nordeste enfrenta as piores mazelas nessas duas décadas
Uma postagem de vídeo no instagram mostra a dura realidade enfrentada pelo povo nordestino nesses últimos 24 anos de governo Lula e do PT. A região mais pobre do Brasil, é o Nordeste. A região que menos tem saneamento básico, onde o índice de violência e analfabetismo alcança números estratosféricos. “Já chegou a hora de se acabar com tanto sofrimento”, alertou João Batista, autor da publicação:
Confira: www.instagram.com/reels/DZkKdgwAlcg/