Página inicial

Notícia > Estadual

  • 21.07.2014 - 16:36

    Vereadores do PSDB, PTB, PSD e DEM aderem à reeleição de RC


     Quatro vereadores e o ex-vice-prefeito do município de Curral Velho declararam apoio à candidatura à reeleição  do governador Ricardo Coutinho  (PSB).  A declaração do apoio foi feita nesta segunda-feira (21) ao governador Ricardo Coutinho pelo presidente da Câmara municipal, vereador Cleonaldo Leite (PSD), pelos vereadores Francisco de Sousa,  Miguel (PSDB),  Antônio Nogueira (DEM) e Neto Estrela (PTB) e pelo ex-vice-prefeito, Jota Estrela (PTB).    

     
    Em Curral Velho, o governo do Estado está concluindo a PB que liga o município à PB-370, que representa o maior sonho do município, recuperou a barragem de Bruscas e doou ônibus escolares.  O governador Ricardo Coutinho  garantiu a conclusão da estrada que está em obras e que o apoio do grupo é muito importante para o fortalecimento do projeto na região de Itaporanga.     
     
    O presidente da Câmara de Curral Velho, vereador Cleonaldo Leite, acredita que o governador Ricardo Coutinho vai ter uma expressiva votação no município e na região porque está trabalhando muito. "São obras estruturantes como a recuperação da barragem de Bruscas e a estrada que já foi prometida por vários governos, mas não foi cumprida e precisou de um governador de coragem para fazê-la independentemente do tamanho da nossa população. É por isso que o povo está com Ricardo", completou.
     
    Para o vereador Antônio Nogueira, essa parceria do grupo com o governador Ricardo deverá resultar na vinda de outras lideranças que acreditam na força do trabalho. "Sempre apoiei Ricardo Coutinho e graças a Deus seu governo foi muito generoso com Curral Velho por isso tenho certeza que outras lideranças e a população saberá ser grata a quem efetivamente contribuiu para o desenvolvimento do município".      
     
    O município de Curral Velho está localizado na região de Itaporanga e possui uma população estimada de 3 mil habitantes. Desde 1963 quando se emancipou que o maior sonho da região era o asfaltamento da PB que dá acesso ao município.