Página inicial

Notícia > Política

  • 27.09.2020 - 09:55

    Vereador Bruno Farias enviar mensagem de entusiasmo e compromisso com o pessoense


     O vereador Bruno Farias, candidato a reeleição, já ‘invadiu’ as páginas de redes sociais com uma mensagem de compromisso direcionado ao eleitor pessoense. Bruno destacou o seu entusiasmo de “servir as pessoas e cuidar da cidade” e pede apoio para os amigos e correligionários continuarem de mãos dadas, lutando por uma cidade melhor. Confira a mensagem de Bruno Farias:

    “Estamos iniciando mais uma jornada cheia de sonhos entusiasmo, com leveza na alma, com o coração repleto de alegria e inspirado no compromisso renovado de servir às pessoas e cuidar da cidade. Eis a minha missão: viver a política como a vocação de servir e cuidar.

    Preciso de você ao meu lado, caminhando de mãos dadas, percorrendo os mesmos trajetos sob a cadência dos mesmos passos, sonhando e lutando comigo por uma João Pessoa mais justa, igual, inovadora, competitiva e humana. Em nome de nossa amizade, do trabalho sério que desenvolvemos ao longo do tempo e do futuro que nos aguarda, peço a confiança do seu voto para seguir adiante e continuar a dedicar o melhor de mim a essa cidade que tanto amamos.

    Sob as bençãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora de Fátima, vamos juntos, unidos pela fé, para mais uma VITÓRIA!”.

    BRUNO FARIAS 23123

    Fonte: MOMENTOPB com assessoria