Página inicial

Notícia > Política

  • 12.08.2022 - 08:00

    Trócolli Junior e Pedrito estarão no centro de debates no MOMENTOPBCAST de sexta feira,12


    O MOMENTOPBCAST da próxima sexta-feira, 12, promete lances espetaculares e informações quentíssimas, com os convidados Trocoli Júnior, deputado estadual, e o ex-prefeito de Cruz de Espírito Santo, que disputa uma cadeira no legislativo estadual, Pedrito.

    Trócolli Júnior, que não será mais candidato, vai revelar em primeira mão quem ele apoiará para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República.

    Conforme foi noticiado inicialmente, o deputado sempre teve uma atuação dinâmica e polêmica, daí a expectativa dos internautas  do MOMENTOPBCAST para as revelações sobre sua conduta nesse atual processo eleitoral.

    Trócolli abrirá o primeiro bloco do programa, que começa ao meio dia, em canal de YouTube transmitido diretamente do Restaurante Pier, na Praia do Seixas.

    PEDRITO DE ESPÍRITO SANTO

    No segundo bloco do MOMENTPBCAST, quem estará participando é o jovem Pedro Gomes, mais conhecido como Pedrito.

    Filho de político com atuação em Santa Rita, Pedrito foi vereador em Cruz do Espírito Santo e ex-prefeito por dois mandatos naquele município, elegendo a sucessora com uma margem significativa de votos.

    Sua atuação abrange munícipios vizinhos e já começa a criar um clima de insatisfação com concorrentes, especialmente na cidade de Santa Rita, onde há rivalidade com a deputada Jane Panta, esposa do prefeito Emerson Panta, e candidata a reeleição.

    O MOMENTOPBCAST  promete.  Para acessar, clique o link: youtu.be/1k7XyN-CuVA