Página inicial

Notícia > Estadual

  • 07.01.2015 - 09:14

    Torres diz que teria vergonha de ações na Justiça Eleitoral


     O secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, comentou hoje (06) as ações que o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá que enfretar na Justiça Eleitoral em seu segundo mandato. As ações são movidas pela coligação derrotada nas urnas, liderada pelo PSDB, e também pelo Ministério Público Eleitoral. Segundo o secretário, o gestor socialista não tem motivos para se preocupar.

     
    - Isso é algo que vai ficar no campo jurídico porque a Paraíba acompanhou esse processo eleitoral. É quase inimaginável que alguém queira colocar no resultado dessa eleição, que teve mais de 110 mil votos de diferença, qualquer possibilidade de movimentação de abuso de poder político e econômico. Nós acompanhamos prisões e apreensões de crime eleitoral, nenhuma da coligação do governador Ricardo Coutinho.
     
    Segundo o secretário, ele teria "vergonha" e ficaria "constrangido" em colocar o assunto em debate se estivesse integrando o lado derrotado na eleição.
     
    - Já seria difícil compreender que a Paraíba rejeitou o modelo talvez superado de fazer política. E levar o assunto novamente significa ressaltar a derrota e perder pela segunda vez, porque é desrespeitar o voto da maioria dos paraibanos.
     
    As declarações ocorreram em entrevista a rádio 98 FM.