Página inicial

Notícia > Esportes

  • 19.06.2020 - 09:13

    TJD do Rio não adia jogos de Botafogo e Fluminense


    Botafogo e Fluminense ainda não voltaram aos treinos presenciais e entraram no TJD-RJ pedindo o adiamento dos seus jogos pelo Campeonato Carioca. No entanto, o presidente Marcelo Jucá, de forma rápida, negou os pedidos dos clubes na noite desta quinta-feira.

    Segundo o despacho de Jucá, mesmo com pedidos considerados razoáveis, Botafogo e Fluminense precisam respeitar a decisão da maioria dos clubes que participam do Campeonato Carioca. Com isso, ambos terão que entrar em campo caso não queiram perder por W.O.

    No entanto, os dirigentes alvinegros e tricolores já adiantaram que irão entrar com um recurso no STJD para conseguirem adiar seus jogos, marcados para esta segunda-feira.

    Para piorar a situação do Botafogo, o presidente do TJD-RJ incluiu em seu despacho que o clube precisa abrir o estádio Nilton Santos para a partida contra a Cabofriense. Em caso de descumprimento, os alvinegros podem receber multa de R$ 100 mil.

    Tanto dirigentes do Botafogo quanto do Fluminense rechaçaram qualquer chance de entrar em campo até o final deste mês pelo Campeonato Carioca. Os clubes têm até a data das partidas para conseguirem uma liminar para adiar seus jogos.

    Gazeta Esportiva