Página inicial

Notícia > Policial

  • 07.04.2023 - 09:22

    TERROR EM JP: Casa de show promete infernizar o Sábado de Aleluia de moradores


    Essa dupla de rap promete amanhecer o dia Essa dupla de rap promete amanhecer o dia

    Menos de 24 horas de ser bombardeada com reclamações e denúncias em blogs, portais e redes sociais por conta do desrespeito à lei do silêncio e outros abusos aos moradores do bairro Portal do Sol, os proprietários da casa de show Celebration – Ranniery Gomes da Trindade, André Toscano Souto Bezerra e Rodrigo Nogueira Cavalcante -, localizada próximo ao Estação das Artes, em João Pessoa, já anunciaram uma festa de arromba para o próximo sábado (8), pleno Sábado de Aleluia, que naturalmente se estenderá até o amanhecer do dia seguinte, Domingo de Páscoa.

    O espírito de reflexão e religiosidade que a data requer passará bem longe do espetáculo que será comandada por Cabelinho e Delacruz, cantores de Rap pesado das paradas cariocas.

    Há mais de um ano que os moradores daquela região vêm denunciando o desrespeito ao sossego e a tranquilidade promovida por aquela casa, que não tem isolamento acústico , mas mesmo assim, curiosamente, conseguiu liberação da Sudema e Prefeitura de João Pessoa para seu funcionamento. O Ministério Público, a Polícia Civil, Militar e outros órgãos já foram notificados através de queixas pelos habitantes, mas nenhuma providência vem sendo tomada. “A certeza da impunidade faz com que eles continuem abusando e desrespeitando a vizinhança, e a tendência, evidentemente, é piorar, porque nem datas religiosas eles respeitam mais. A punição da lei pode não chegar, mas o castigo Divino é infalível ”, comentou uma moradora da área. Fotos, vídeos, gravações com ameaças através de zap já foram encaminhadas às autoridades esta semana.

    Há uma semana eles promoveram uma festa que se iniciou no sábado, 1, e se prolongou até as 8 horas do domingo (2).

    Fonte: f5online.com.br/

    CONFIRA ALGUNS REGISTROS ENCAMINHADOS AOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA:

    Sem banheiros, ruas viram e calçadas se tranformam em mictórios

    As ruas ficam fechadas para acessos de veículos

     

    A bagunça começa logo cedo