Página inicial

Notícia > Policial

  • 04.04.2023 - 21:35

    TERROR DA CELEBRATION: Casa de show em JP vem sendo denunciada há mais de um ano


    A casa de show, Celebration, de propriedade dos sócios Ranniery Gomes da Trindade, André Toscano Souto Bezerra e Rodrigo Nogueira Cavalcante, localizada na Rua Desembargador Emílio de Farias, no Portal do Sol, em João Pessoa, vem sendo alvo de diversas denúncias por incomodar e tirar a paz e a tranquilidade dos moradores daquela região com som ensurdecedor, capaz de atormentar habitantes de bairros vizinhos, como os do Cidade Recreio, Quadramares e Seixas.

     

    A referida casa de espetáculo não possui estrutura acústica e as calçadas da vizinhança são transformadas em lixeiras e mictórios pelos seus frequentadores, sem que os proprietários adotem qualquer tipo de medida que coíbam esses abusos.

                             A muvuca não tem controle, e os moradores pedem uma interdição.

    Prefeitura de João Pessoa concedeu alvará de funcionamento, mas de acordo com os moradores, em nenhum momento procurou fazer valer e respeitar o DECRETO 4.793 de Abril de 2003 que estabelece padrões de emissão de ruídos e vibrações bem como outros condicionantes ambientais.

    Vale salientar que durante a estruturação da tal casa de show, houve um verdadeiro crime ambiental, com desmatamento indiscriminado da vegetação nativa.

    Várias reclamações à polícia foram feitas, mas nada foi feito.

     

    Os moradores do Portal do Sol, praticamente abandonados pelo poder público, já tinham feito boletins denunciando várias ocorrências e exigindo providências, mas os abusos continuam, assim como o desrespeito à lei e aos habitantes locais.

    Veja abaixo o boletim que foi encaminhando aos poderes públicos ainda em 31 de Março de 2022:

     

    Após a distribuição desse boletim eles alteraram a sociedade da empresa