Página inicial

Notícia > Municipal

  • 23.03.2020 - 15:05

    TEIXEIRA: Secretária faz post apelando para moradores se isolarem


    Com intuito de evitar a propagação do coronavírus no município de Teixeira, a secretária de Saúde do município de Teixeira, Larissa Lira, produziu um post e enviou para grupos e contatos de zap, além das redes sociais, apelando para que a população mantenha o isolamento social para que assegurar a vida das pessoas. Confira:

    “Olá, meu nome é Larissa Lira, atualmente Secretária de Saúde do Município de Teixeira PB, se você me conhece, sabe do meu compromisso com o trabalho e a valorização do ser humano.

    Estou me dedicando a tudo que possa contribuir para evitar a propagação do COVID 19.

    Tenho muito orgulho do meu trabalho e o faço com dedicação e responsabilidade, mas quando você não respeita as orientações que estão fortemente divulgadas pela mídia e decretos municipais, você me coloca em grande risco. Justo eu que estou me expondo pra cuidar da SUA FAMÍLIA (ou da família de alguém).

    A partir de hoje, mude o comportamento e fique em casa, não faça aglomerações, não vá a bares, poços, barragens, restaurantes, baladas, festas de aniversário e ( supermercados e farmácia só se for necessário). Aos idosos, peçam que os mais jovens os ajudem com esta tarefa. Se proteja e me proteja.

    Não contribua com a morte dos profissionais de saúde.

    Fique recluso.

    Se você é profissional de saúde faça um post parecido com o seu nome e mande a todos que gostam de você. Em um curto espaço de tempo atingiremos muitas pessoas.

    Contem comigo. Posso contar com você?

    #fiqueemcasa”.