Página inicial

Notícia > Brasil

  • 12.02.2014 - 13:45

    Suspeito é xingado por colegas de cinegrafista ao sair de delegacia no Rio


     Colegas de trabalho do cinegrafista da "TV Bandeirantes" Santiago Andrade --morto na segunda-feira (10) em decorrência de um rojão que o atingiu quatro dias antes, durante uma manifestação no centro do Rio de Janeiro--, cinegrafistas e fotógrafos de diversas empresas de comunicação que faziam imagens de Caio Silva de Souza, 23, suspeito de acender o artefato explosivo, na Cidade da Polícia, em Jacarezinho, zona norte da cidade, na tarde desta quarta (12), o xingaram de "assassino" e "vagabundo".

    Entre os profissionais que participavam da cobertura da prisão de Caio na frente da carceragem da Cidade da Polícia, havia amigos do cinegrafista da Band. O suspeito ficou poucos segundos à vista da imprensa no local. A maioria dos profissionais se conteve até o momento em que ele saiu da carceragem, no início da tarde, para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal).

    Caio, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais na empresa Hope Serviços, que presta serviço ao Hospital Estadual Rocha Faria, não esboçou reação aos insultos.