Página inicial

Notícia > Mundo

  • 27.06.2014 - 05:35

    Show do DJ Avicii termina com mais de 30 internados


     Mais de 30 fãs do DJ Avicii foram parar no hospital após a apresentação do sueco em Boston, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (25).


    Segundo o site NME, o uso de drogas e álcool fez com que 36 espectadores fossem hospitalizados por desidratação. A situação foi agravada pelo ambiente quente e úmido do ginásio poliesportivo onde o show acontecia.

    O jornal local "The Boston Globe" informa que, no geral, mais de 50 pessoas foram tratadas ou avaliadas no local.

    Um dos fãs de Avicii, Mike Santostefano, 19 anos, afirmou que o clima era tenso, durante a apresentação, devido ao número de pessoas saindo em macas. "Você não poderia respirar se você estivesse no chão. Foi o melhor e o pior momento de todos."

    Roisin Saratonion, 18, deixou o show mais cedo e disse à imprensa local: "Estava muito louco lá. Ficava realmente quente, e as pessoas desmaiavam. Você não consegue respirar. Foi claustrofóbico."

    Avicii, cujo nome verdadeiro é Tim Bergling, comentou a notícia no Twitter e disse que está pensando nas pessoas que passaram mal durante o show. "Eu realmente espero que todo o mundo esteja bem."

    Nas paradas com "A Sky Full of Stars", parceria com a banda Coldplay, Avicii já havia passado por algo parecido. Em um concerto em Toronto, no início deste ano, 29 pessoas foram levadas ao hospital com suspeita de uso indiscriminado de ecstasy durante sua apresentação.

    Leia mais em: http://zip.net/bpnRfz