Notícia > Brasil
-
22.09.2025 - 07:51
SEM ANISTIA: Manifestação da esquerda flopou mesmo com shows de artistas da Rouanet
Fracasso total de público. Assim foi o movimento que a extrema esquerda brasileira organizou ontem, domingo 21, para sensibilizar o país a não apostar na aprovação da Anistia Ampla, Geral e Irrestrita para os condenados no ato de 8 de janeiro, Curiosamente, artistas decadentes privilegiados da Lei da Rouanet e que na década de 70 foram contemplados com a Anistia, desfilaram em palanques armados no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para destilar seu ódio contra a ideia do Congresso aprovar a matéria. Mas, mesmo com toda frevança do dinheiro público para moblização do evento, o ato político pretendido fracassou, conforme registrou o deputado federal Gustavo Gayer em seu vídeo. Confira: