Página inicial

Notícia > Estadual

  • 01.11.2022 - 07:06

    SEM ÁGUA: Abastecimento será suspenso em 29 localidades da Grande João Pessoa; confira


    A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta terça-feira (1º), uma manutenção preventiva na subestação elétrica da estação de captação de água bruta de Gramame, localizada em João Pessoa. Em decorrência dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água a partir das 4h, em 29 localidades da Grande João Pessoa.

    As áreas atingidas serão: Valentina, Mangabeira (I ao VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na Capital; além dos municípios de Conde e Cabedelo. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 9h, ainda da terça-feira.

    Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (31), a Cagepa pediu a colaboração dos cidadãos no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

    Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.