Página inicial

Notícia > Diversos

  • 07.04.2021 - 12:56

    Seinfra faz manutenção da pavimentação em ruas de oito bairros


    A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa está executando nesta quarta-feira (7) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas e avenidas de diversos bairros da Capital. Entre os bairros beneficiados estão Cristo, Torre, Jaguaribe, Alto do Mateus, Cuiá, Bairro dos Estados, Valentina e Mangabeira.

    Entre as vias onde os trabalhos estão sendo executados hoje estão as ruas Alberto de Brito (Jaguaribe), Luís de França Pereira (Alto do Mateus), Luiz Romualdo da Silva (Cuiá), Joaquim Figueiredo Braga (Valentina) e Maria Cavalcante de Oliveira (Mangabeira), além das avenidas Otacílio de Albuquerque (Torre) e Pernambuco (Bairro dos Estados). No Cristo, os trabalhos estão sendo executados em duas ruas: Antônio de Pádua e Humberto Paiva de Carvalho.

    Mais de 400 ruas e avenidas de 60 bairros da Capital paraibana foram contempladas com serviços da Operação tapa-buraco nos primeiros três meses do ano, garantindo mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres.

    Entre os bairros contemplados no primeiro trimestre desde ano estão Mangabeira, Torre, José Américo, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Funcionários, Varjão, Jardim São Paulo, Oitizeiro, Bancários, Bessa, Centro, Manaíra, Treze de Maio, Alto do Céu, Cristo Redentor, João Paulo II e Portal do Sol.

    O bairro com o maior número de demandas atendidas foi Mangabeira, com 52, seguido da Torre (24), José Américo (20) e Jaguaribe (17). Em janeiro foram 154 demandas atendidas. Em fevereiro foram 180 e em março 132.

    Os trabalhos garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

    Texto: Glaudenice Nunes
    Edição: Neide Donato

    Fotografia: Franklin Alex de Brito / Divulgação