Página inicial

Notícia > Municipal

  • 11.01.2015 - 16:58

    Saúde de Patos espera concluir pagamento nesta segunda


     A secretária de Saúde de Patos, Ilanna Motta, informa que o pagamento dos profissionais que atuam nos Centros de Saúde de alta e média complexidade, a exemplo do SAMU, Frei Damião, etc, já foi repassado ao banco, tendo em vista que o município recebeu o repasse dos 30% que o Ministério da Saúde ainda estava com pendência. Sendo assim, foi possível o município efetuar o pagamento desses profissionais.


    Também já foram pagos os Agentes de Endemias, uma vez que a verba destinada, parte é do SUS e parte da Vigilância em Saúde. A previsão é que os vencimentos sejam creditados nas contas dos referidos servidores até o final da tarde de hoje, dia 09 de janeiro.


    Apesar dos esforços da gestão em viabilizar o pagamento dos referidos profissionais citados, por atraso no repasse da verba específica, ainda não foi possível efetuar o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde e de outros profissionais da Atenção Básica. A secretária Ilanna Motta informou ainda que, a previsão é que os salários sejam creditados nas contas bancárias desses servidores na próxima segunda-feira (12).