Página inicial

Notícia > Municipal

  • 10.05.2014 - 05:30

    São João de Patos terá grandes artistas nacionais


     A prefeita de Patos, Francisca Motta, fez o anúncio da programação oficial do São João 2014, na manhã de sexta-feira, 09 de maio, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho. Com o tema: “Com cultura e diversão, nosso São João é Campeão”, a cidade de Patos terá seis noites de muita festa com atrações nacionais e locais, que subirão ao palco do Terreiro do Forró entre os dias 18 e 23 de junho. Neste ano de 2014, a empresa realizadora do São João é a Área Badala Eventos, vencedora do processo de licitação.


    Entre os nomes mais conhecidos do público estão Garota Safada, Cesar Menotti e Fabiano, Bell Marques, Durval Lellys e Asa de Águia. Entre as atrações locais permanecem artistas a exemplo do já cadeira cativa na abertura do evento, o cantor Pinto do Acordeon.


    “A programação está bem diversificada, e isso mostra que ouvimos o anseio das pessoas sobre o que seria interessante trazer para o evento deste ano. Aumentamos mais um dia de festa em relação ao ano passado, e com isso sabemos que todos os comerciantes têm a possibilidade de ampliar suas vendas seja em qual for o setor”, relatou a prefeita Francisca Motta.


    Segundo a prefeita Francisca Motta que fez o anúncio oficial da programação para dezenas de membros da imprensa local e estadual, população e autoridades presentes, além dos shows no Terreiro do Forró, o São João de Patos também contará com uma vasta programação folclórica: Ônibus do Forró (02 a 13 de junho), Corrida da Fogueira (15 de junho), Concursos São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio (dia 16 de junho – resultado), Passeio de Carroças (18 de junho), Feira de Calçados (18 a 23 de junho), Queima de Fogos na Rua 18 do Forte (23 de junho) e as apresentações culturais no Terreirinho do Forró (18 a 23 de junho), localizado à praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.


    No tocante à ornamentação junina do Centro da cidade, a gestora informou que já teve início, e que este ano vem fazendo alusão ao tema junino e a Copa do Mundo. “Pretendemos entregar a cidade totalmente ornamentada até o dia 5 de junho. Tenho certeza que a cidade vai ficar bonita e motivada para a chegada do São João e da Copa do Mundo”, disse.


    Os editais para os concursos São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio já estão com os editais disponíveis no site oficial do evento: http://www.saojoaodepatos.com/, nos links que seguem abaixo:


    Edital de Concurso Junino - São João na minha Rua