Página inicial

Notícia > Política

  • 29.08.2022 - 17:01

    RUMO AO SENADO: Efraim Filho afirma voto em Bolsonaro: "tenho uma agenda de princípios e valores"


    "Eu tenho uma agenda muita clara de princípios e valores. Sou a favor da redução de burocracia e de impostos. Assim como faço na Câmara Federal, no Senado vou continuar aprovando e serei a favor de matérias que realmente tragam benefícios para o povo, a  exemplo do Auxílio Brasil de R$ 600,00 e da redução de impostos dos combustíveis e de outros produtos e serviços de interesse da população". Foi essa a justificativa do deputado federal Efraim Filho, candidato ao Senado, ao afirmar seu voto no presidente Jair Bolsonaro.

    “Eu sou da base de apoio do presidente. É natural que eu acompanhe o voto em Jair Bolsonaro para presidente",  disse o candidato ao participar de entrevista na Rádio Arapuan, na Capital, na tarde desta segunda-feira,29.

    Efraim também fez  um balanço da sua disputa para o Senado da República e disse que hoje conta com apoio de sete vereadores da Capital. “São pessoas que acreditam no meu projeto, que acreditam em um candidato que tem palavra e realmente quer trabalhar pela Paraíba”, destacou.

    com clickpb