Página inicial

Notícia > Política

  • 11.07.2019 - 17:32

    Romero espera que Veneziano não tente prejudicar a implantação do VLT em Campina


    Em resposta às provocações do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) sobre a implantação do VLT em Campina Grande, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou, nesta quinta-feira (11), que o parlamentar teria tido chances de realizar ações pela cidade quando foi prefeito, mas que preferiu transferir essa responsabilidade. “Ele teve todas as chances de fazer, não fez e agora que atribuir a culpa a outros”, disse o prefeito.

    A polêmica veio à tona após a confirmação da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no município, anunciada na última quarta-feira (10). O senador disse esperar que Romero não ‘crie dificuldades’ para a implantação do projeto. “Durante sete anos, além de não trazer nada de novo para a política de transporte público de Campina Grande, ele acabou com o sistema integrado de ônibus. Tomara que ele não crie dificuldades para a implantação do VLT por parte do governador João Azevedo”, destacou.

    Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan, o prefeito rebateu as criticas, afirmando que Veneziano teve oportunidade de atuar na administração do município, “ele teve oito anos administrando a cidade teve tempo para fazer, por que não fez? É muito interessante quando alguém teve a oportunidade que ele teve de realizar pela cidade e depois de oito anos a cidade ficou literalmente abandonada, servidores três meses sem receber salário”.

    Romero também falou que o senador estaria com ‘ciúmes’ do trabalho que vem sendo desenvolvido. “O que eu acho é agora alguém esta me monitorando, me proibindo de pedir as coisas por Campina Grande, porque talvez, tenha ciúmes do nosso trabalho”, enfatizou.

    Ele ainda ressaltou que não teria dificuldades para realização de parcerias. “Não tenho dificuldade nenhuma com quem quer que seja, seja pra implantar CLT, ou qualquer coisa”, disse o prefeito de Campina Grande.

    MaisPB