Página inicial

Notícia > Política

  • 06.12.2023 - 08:35

    RINDO À TOA: Mikika celebra união com a gestão Cícero e com o filho Felipe Leitão


    Felipe declarou empenho na reeleição de Mikika Felipe declarou empenho na reeleição de Mikika

    Quem está pulando de alegria e rindo à toa é o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão. E não é prá menos: além de reatar a relação de cordialidade com a gestão do prefeito Cícero Lucena, da qual se afastou no pleito passado, Mikika celebrou a paz com o seu filho, o deputado estadual Felipe Leitão, que já anunciou apoio à reeleição do pai, para alegria da esposa Sandra Matos Leitão, do sogro, o ex-deputado estadual Eilso Matos e de uma legião de amigos e correligionários.

    - Família unida é família forte, ensinou o jovem parlamentar. “Apoiarei e lutarei ao seu lado para que ele obtenha não somente a sua reeleição, mas que tenha uma votação expressiva que supere os 5 mil votos que obtivemos na eleição passada” e, acrescentou: “juntaremos o nosso poder de luta ao seu carisma popular para que no final venhamos suplantar todos os desafios do pleito que se acortina”.
    Felipe assinalou que sempre preservou o “respeito e carinho pelo meu pai e acredito que a recíproca é verdadeira”.
    -E volto a repetir que, quanto mais juntos estivermos nada irá nos suplantar nas nossas lutas políticas - , profetizou.
    Indagado sob possível desavença entre ele e o pai, afirmou que são coisas de menos importância, que não nos leva a nada, pois conheço o coração do meu pai e ele conhece o meu.
    "Não guardamos rancor e, sim, um respeito que devemos ter um pelo outro.
    Acrescentou que sempre lutaram juntos e, não será desta vez, que o momento político venha atrapalhar de alguma forma esta nossa reaproximação".

    MIKIKA CONTENTE


    Indagado a respeito da opinião do filho o vereador Mikika Leitão demonstrou contentamento afirmando que sempre esperou do seu filho esse tipo de comportamento.
    “Em breve, iremos nos reunir, para tratarmos com harmonia e seriedade o nosso comportamento político daqui para a frente.
    “No meu coração não existe espaço para mágoas. E, se tratando do meu filho nada impede a nossa reaproximação, já que ambos concordamos com a nossa união”.
    Juntos e unidos a nossa força é maior e iremos para os embates políticos com as nossas estratégias e confiança na vitória ao lado dos nossos amigos, finalizou. (COM BLOGDOTIAOLUCENA)