Página inicial

Notícia > Estadual

  • 10.03.2014 - 17:04

    Ricardo sugere que população pode surpreender na urnas


     O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou que não faz distinção entre os gestores paraibanos para beneficiar a população. O socialista chamou a atenção para sua trajetória política e garantiu que trabalha para o bem da população sem a influência de partidos políticos. As declarações ocorreram durante a entrega de ambulâncias para 40 municípios paraibanos, adquiridas através do Pacto pelo Desenvolvimento Social, com investimento superior a R$ 5 milhões. Em 2012, outras 20 ambulâncias foram entregues para qualificar o transporte de pacientes na rede hospitalar de todo o Estado.

    - Na cruel política da Paraíba, o prefeito que precisava de alguma coisa vivia com pires na mão. Aqui tem prefeitos de todos os partidos, mas tenho que olhar para o que a população precisa. Eu fui eleito pra trabalhar, não para ficar batendo boca. Esse projeto deve continuar, mas cabe ao povo. Não se iludam, o povo não é bobo. Eu venho de outros caminhos, fui vereador, deputado, prefeito e governador e, muitas vezes, duvidavam disso. Não posso pegar esse momento que é essencial e desviar a atenção.

    O governador também agradeceu as demonstrações de apoio que vem recebendo de vários prefeitos e lideranças políticas e afirmou que isso o deixa motivado para enfrentar a disputa.

    A entrevista foi veiculada na rádio Arapuan FM