Página inicial

Notícia > Estadual

  • 25.08.2014 - 10:43

    Ricardo Marcelo participa de carreata no Brejo e Curimataú


     O deputado Ricardo Marcelo participa da primeira grande carreata da coligação ‘A vontade do povo’, que acontece neste sábado (23) percorrendo oito cidades do Brejo e Curimataú paraibano. 

     
    Ricardo Marcelo está acompanhado do candidato a governador Cássio Cunha Lima, o candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima, além do candidato a senador, Wilson Santiago e outras lideranças políticas.
     
    A carreata teve início na cidade de Guarabira percorrendo rodovias e ruas de Pirpirituba, Belém,  Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e  Solânea.
     
    Em Belém, o deputado Ricardo Marcelo encontrou sua militância que seguiu em carreata até o destino final. Ao lado de Cássio, Ricardo Marcelo agradeceu a participação do povo, que tem apoiado e se dedicado a sua campanha.
     
    "Acho muito importante este contato direto com o povo, pois é muito bom poder ver o entusiasmo das pessoas em nos receber. Fico feliz de compartilhar da espontaneidade do povo com a oportunidade de conversar com os candidatos escolhidos por eles", ressaltou o deputado.