Página inicial

Notícia > Estadual

  • 31.12.2014 - 04:56

    Ricardo Coutinho anuncia mais 18 nomes da equipe


     Pela terceira vez, o governador Ricardo Coutinho preferiu manter o uso do Twitter para a divulgação dos nomes que vão compor o primeiro escalão da gestão dele para 2015. Na tarde desta terça-feira (30), ele apresentou mais 18 membros da nova equipe, totalizando 50 nomes.

    Por volta das 16h25, ele começou as postagens anunciando que para a Secretaria da Receita, permanece Marialvo Laureano, auditor da Receita Federal. Na Executiva da Receita, assume Leonilson Lins, auditor da Receita Estadual.

    CONFIRA:

    Na Secretaria Executiva do Turismo, quem vai ficar à frente da pasta é Ivan Burity, empresário do ramo hoteleiro e procurador do Estado.

    Na Secretaria Executiva do Meio Ambiente, Ricardo terá como chefe da pasta o ex-deputado Fabiano Lucena.

    O governador anunciou que na Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, quem fica à frente é Laplace Guedes, chefe do Departamento de Direito Público da UEPB.

    Já a Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, continua com a professora da UFCG Francilene Procópio.

    Por volta das 16h40, Ricardo tuitou que a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico vai ficar com Wilbur Holmes Jácome , ex-presidente da Companhia Docas da Paraíba.

    Na presidência da Junta Comercial, quem assume é Antônio Carlos Fernandes Régis, ex-presidente da PB-Gás no governo José Maranhão. 

    Conforme divulgado pelo governador, o ex-deputado Ramalho Leite vai assumir a presidência da Agência Reguladora da Paraíba (ARPB).

    O Detran será dirigido por Aristeu Chaves, Delegado de Polícia Civil no Distrito Federal, ex-prefeito e, atualmente, presidente da Câmara de Vereadores de Camalaú.

    A superintendente do A União continuará sendo a jornalista Albiege Fernandes e a da rádio Tabajara também permanece sendo Maria Eduarda Santos.

    A Secretaria Executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana será ocupada pela deputada Gilma Germano.

     

    Para conduzir a PB-PREV no próximo governo, Ricardo anunciou o advogado Yúri Simpson Lobato, ex-presidente da ARPB.

    Já era 17h quando Ricardo finalizou as postagens, definindo o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), para assumir a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar. José Gonçalves permanece na Secretaria Executiva da Agricultura Familiar.

    O agrônomo Roberto Vital continuará dirigindo o projeto Cooperar, assim como a Funad que vai permanecer sob o comando de Simone Jordão