Página inicial

Notícia > Policial

  • 05.09.2021 - 18:16

    Revolta do povo brasileiro: só resta a Alexandre de Moraes decretar a prisão da população inteira


    Pelo visto, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, vai ter que determinar a prisão da grande maioria da população brasileira que permanece indignada com suas decisões contra as manifestações de pensamento e expressão de cidadãos nas redes sociais. Ao chegar em um clube em São Paulo, Moraes foi vaiado por populares presentes no ambiente. Confira matéria do Gazeta Brasil.

    ”O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes apresentou queixa contra pessoas que o xingaram dentro do clube Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (3). A informação é do Poder 360.

    Segundo o veículo, o  ministro do STF  não estava no local no momento, mas seus seguranças ouviram as ofensas e registraram o registro em seu nome. 

    Alexandre de Moraes é sócio e frequentador assíduo do clube Pinheiros e mora bem próximo ao local, por essa razão, seus seguranças ficam sempre nas proximidades.

     

    “Vigilantes particulares” avisaram a um integrante da escolta pessoal de Alexandre de Moraes que “indivíduos embriagados no interior do clube Pinheiros” estariam “proferindo ameaças e injúrias à pessoa da vítima”, diz o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial da capital paulista”.