Página inicial

Notícia > Política

  • 08.03.2024 - 07:48

    Queiroga revela agenda de Bolsonaro em JP e anuncia pré-candidatura de Walber em Cabedelo


    Queiroga anunciou agenda de Bolsonaro Queiroga anunciou agenda de Bolsonaro

    O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, confirmou, nesta quinta-feira (7), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, a pré-candidatura do deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), à Prefeitura de Cabedelo.

    “O pré-candidato do PL é Wallber. É um candidato forte que tem uma identificação com Cabedelo”, disse ao confirmar a retirada do apoio anunciado pelo partido ao candidato do prefeito Vitor Hugo (Avante). A decisão vem após encontro, hoje, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    Também ficou decidido que a sigla tem interesse em apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira, em Santa Rita. Queiroga disse que não vê problema em apoiar o comunicador, mesmo que ele se filie ao Republicanos.

    “O Republicanos é o partido de Tarcísio, governador de São Paulo, dos senadores Mourão, Damares e Cleitinho. O presidente Bolsonaro gosta muito de Nilvan, reconhece o trabalho que ele fez e não vejo nenhum problema em apoiá-lo”, argumentou.

    O ex-ministro da Saúde revelou ainda, que Bolsonaro estará cumprindo agenda política, em João Pessoa, nos dias 12 e 13 de abril. Estava agendada a visita de Bolsonaro à capital paraibana, em fevereiro, mas foi adiada por conta do evento realizado na Avenida Paulista, no dia 25.

     blogdovavadaluz