Página inicial

Notícia > Política

  • 30.06.2022 - 07:24

    PTRALHAS REAGEM: partido não quer que João Azevedo use imagem com o ex-presidiário


    Quem tem buzinado no ouvido do governador João Azevedo (PSB) para ele continuar insistindo, persistindo e não desistindo de receber o apoio do ex-presidiário de 9 dedos, está prestando um grande desserviço ao seu projeto de reeleição.

    Vira e mexe o chefe do executivo paraibano recebe um escorão daqui, dalí, quando não é calçado pelo próprio chefe da maior quadrilha que assaltou o Brasil, como aconteceu recentemente na cidade de Natal.

    Mas, empurrado pelos cérebros pensantes da tropa de elite, ele não se dá por vencido e segue mapeando os caminhos e fazendo juras de fidelidade ao líder das pesquisas que não consegue andar pelas ruas.

    A última estocada contra o governador veio do amaldiçoado PT da Paraíba que ameaçou acionar juridicamente Azevedo “caso ele use a imagem do ex-presidente Lula em sua propaganda eleitoral”. .

    Confira a matéria:

    "O Partido dos Trabalhadores na Paraíba já estuda recursos jurídicos para acionar o governador João Azevedo (PSB) caso ele use a imagem do ex-presidente Lula em sua propagangada eleitoral.

    O assunto já está nas mãos dos advogados do PT, conforme revelou o presidente da sigla Jackson Macedo.

    Ele revelou que o partido está se antecipando, por saber das intenções e planos de campanha de João.

     

    Para Macedo, a imagem do ex-presidente só tem direito de ser usada pelo senador Veneziano Vital do Rego (MDB). As declarações foram dadas na noite desta quarta-feira, na rádio Arapuan".

    Além de amargar as baixas na sua base de sustentação, João segue sem palanque para acomodar um presidenciável e ainda sem opções de nomes com projeção para formar sua chapa majoritária.

    MOMENTOPB com portais