Página inicial

Notícia > Política

  • 26.11.2019 - 07:21

    PRTB pode ser o destino do deputado Adriano Galdino; o partido está de portas abertas, afirma Carneiro


    Ao que parece o destino político-partidário do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (ainda PSB), deverá ser mesmo o PRTB.

    De acordo com revelação feita a setores da imprensa, o presidente fará uma visita à direção do partido na Paraíba ainda esta semana para conversar com seus dirigentes, já sabendo, antecipadamente, que desfruta da simpatia dos comandantes da legenda no estado.

    - Nosso partido está de portas abertas com o tapete vermelho estendido para Galdino com quem tenho uma relação muito próxima, de amizade de respeito não só no poder como particularmente então é um grande quadro – declarou o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente da legenda, Fábio Carneiro.

    Adriano Galdino disse que espera se inteirar do estatuto e das diretrizes do partido antes tomar uma decisão. Sabe-se que no início desse mês, ele esteve visitando a direção dnacional do Avante, durante visita a Salvador. De saída do PSB, o parlamentar espera a abertura da janela partidária para definir a sua nova casa. (com portais)