Página inicial

Notícia > Municipal

  • 08.05.2021 - 08:20

    Procuradoria rebate denúncias contra gestão de Karla Pimentel


    Através de publicação de nota, a Procuradoria do município de Conde prestou solidariedade à prefeita Karla Pimentel diante das ‘denúncias infundadas’ proferidas pelo ex-prefeito Aluísio Régis, contra sua gestão. Confira:

    A Procuradoria Geral do Município de Conde repudia com veemência os ataques proferidos pelo Sr. Aluísio Régis na data de hoje, que levantam suspeitas infundadas e inverídicas em face da gestão KARLA PIMENTEL.

    A contratação emergencial para a coleta de resíduos sólidos foi absolutamente necessária, considerando que a atual gestão recebeu o município com lixo acumulado na cidade e sem contrato válido com empresa de coleta, razão por que foi realizada a contratação dentro da mais estreita legalidade, através do competente Secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, obedecendo a todos os preceitos legais.

    Diante disto, a GESTÃO KARLA PIMENTEL repudia os ataques irresponsáveis proferidos pelo Sr. Aluísio Régis, eis que todos os ritos legais foram cumpridos, conforme já foi esclarecido perante os órgãos de fiscalização.

     

    PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE CONDE