Página inicial

Notícia > Municipal

  • 01.07.2023 - 06:36

    Presidente e Diretor da PBTUR visitam Ingá, Pilar e Itatuba


    Os representantes da Pb tur recebem explicações sobre peças do Museu Os representantes da Pb tur recebem explicações sobre peças do Museu

    Em Ingá a Secretaria de Turismo,  nas pessoas do Secretario Vavá da Luz e do adjunto Antônio Marcos, juntamente com o Prefeito da cidade, Robério Burity e o Diretor da Casa da Cidadania de Ingá Rafael Garcia recebeu a visita do Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, acompanhado do seu Diretor de Marketing visitaram às Itacoatiaras , o Salão de Artesanato e o museu de história natural.

    Em seguida nos deslocamos à cidade de Itatuba para visitar o Centro Cultural Mãe da Ternura.  Em lá chegando fomos recepcionados pelo Monsenhor Jaelson,  e registre-se ,  muito bem recepcionados ,  o Monsenhor Jaelson além da belíssima estrutura arquitetônica que conserva com esmero, conta com um rico acervo de obras sacras e literárias  e é ele um Gentleman que poreja cultura.

    O objetivo da visita é identificar as necessidades do município para o desenvolvimento turístico da região e planejar estratégias de divulgação com roteiros integrados.

    Além das visitas realizadas, é importante ressaltar a relevância dos órgãos estaduais e municipais para o desenvolvimento turístico da região. A presença do Presidente da PBTUR, acompanhado do seu Diretor de Marketing, demonstra o comprometimento do órgão estadual em promover e fortalecer o turismo em Ingá e região.


    A colaboração entre os órgãos estaduais e municipais é essencial para potencializar o turismo local, uma vez que a parceria permite a integração de esforços e recursos, fortalecendo a capacidade de atração de visitantes.

    Texto Antonio Marcos