Página inicial

Notícia > Municipal

  • 12.09.2023 - 11:48

    Presidente do COGIVA, Robério Burity participa de reunião em Brasília


    Robério e outros prefeitos se reuniram em Brasília Robério e outros prefeitos se reuniram em Brasília

    Na última segunda-feira (11), o presidente do COGIVA participou de uma reunião presencial, super importante em Brasília, que trata sobre apoiar o Projeto de Lei 196/20, que busca viabilizar benefícios aos municípios.

    Toda articulação foi realizada pelo secretário nacional André Ceciliano, a equipe da SRI e o Ministro Padilha, que estão apoiando a aprovação desse novo Marco Legal dos Consórcios.

    Além disso, participaram da reunião o presidente da RNCP – Victor Borges, o vice-presidente – Narcélio Costa, a deputada federal de Minas Gerais – Rosangela Reis, o secretário executivo da FEC – ALAGOAS e o diretor de articulação Nordeste da RNCP – Eraldo Nunes, o presidente do consórcio (COGIVA), Robério Burity, a prefeita de Quissamã/RJ e presidente do consórcio CIDENNF – Maria de Fátima Pacheco, o secretário executivo da CIDENNF – Carlos Vinícius e vários outros representantes de Consórcios de todo o Brasil, que participaram remotamente.

    O presidente do consórcio, Robério Burity faz um apelo a todos os prefeitos para que solicitem o apoio dos senadores dos seus estados para a votação da PL196/2020, que vai acontecer ainda esta semana. Juntos buscarão melhorias para as suas cidades.

    www.instagram.com/reel/CxGFH0JuRLu/