Notícia > Municipal
-
15.06.2013 - 04:11
Prefeitura promove festa junina para os pacientes do CAPS
Envolvidos em um clima de muita descontração a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Saúde realizou na tarde de sexta-feira, 14, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o São João dos usuários, familiares e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas - CAPS AD.
Para a Secretaria de Saúde, Ilanna Motta, a realização desses momentos é importante para os usuários que, muitas vezes, são excluídos pela sociedade, não tendo a oportunidade de comemorar essa festa tão tradicional e importante para a cidade.
O CAPS AD está localizado na Praça Edivaldo Motta, no Centro. Para começar um tratamento o usuário deve se dirigir primeiramente a qualquer Unidade de Saúde da Família (USF) da cidade para que o devido encaminhamento seja realizado.