P?ina inicial

Notícia > Municipal

  • 18.06.2013 - 10:02

    Prefeitura apoia evento religioso pelo 9°. ano consecutivo


    A Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos (OMEB), em parceria com a Prefeita de Patos, realizou durante 14 e 15 de junho, a mais uma edição do Jesus é Bom D+, evento gospel que reúne milhares pessoas em louvor.
    Com uma estrutura completa composta por palco, som e iluminação, o Município de Patos recebeu a apresentação de grandes atrações da música evangélica, dentre elas os cantores, Pamela, Silvo Rogério, Adriana Brito, Hilquias Costa e Messias Gomes.
    De acordo com a prefeita Francisca Motta, a parceria da Prefeitura de Patos com o evento já é consolidado, um compromisso de sua gestão que será mantido. “É um evento importante já consolidado no calendário religioso de Patos, e como parceiro, a prefeitura deixa a sua contribuição incentivando o turismo religioso e promovendo a fé e a paz na cidade”, comentou.
    Além dos shows, as Igrejas Evangélicas instalaram barracas com espaços para alimentação e compra de produtos.
    Segundo o vereador e um dos idealizadores do Jesus é Bom D+, Sales Junior, por mais um ano o evento superou a expectativa. “Ficamos felizes por receber um público que a cada ano é crescente, principalmente pela mensagem de louvor a vida. Quanto ao poder público destacamos o nosso agradecimento pela parceria, que mesmo com as dificuldades da seca não mediu esforços para contribuir”, disse.
    Para o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o momento é de felicidade, pois o compromisso de continuidade ao evento faz com que aumente o sentimento das pessoas em relação à religiosidade. “O Jesus é Bom D+ foi um compromisso nosso assumido durante a primeira gestão, e que ao decorrer do tempo vem demonstrando forte crescimento, o que para a cidade de Patos é avaliado de forma positiva”, comentou.
    Já o deputado federal Hugo Motta, afirmou observar uma participação ativa da juventude com a ênfase para a mensagem de paz e consciência. “É um investimento, uma parceria importante da Prefeitura, que leva para a população, principalmente para a juventude a condição de reflexão e agradecimento a Deus”,