Página inicial

Notícia > Política

  • 07.06.2019 - 07:48

    Prefeitos da base aliada do deputado Genival Matias se reúnem com o governador João Azevedo


    O deputado estadual Genival Matias (Avante) reuniu na tarde desta quinta-feira (6) prefeitos paraibanos em audiência com o governador João Azevêdo, realizada na Granja Santana, em João Pessoa. Na pauta, importantes parcerias e projetos para o desenvolvimento dos municípios.

    Os gestores tiveram a oportunidade de falar um a um e detalhar as solicitações que estavam sendo apresentadas ao governador. Genival Matias que está licenciado do cargo de deputado fez questão de acompanhar a audiência e destacar a importância do gesto de João Azevêdo em receber os prefeitos e ouvir as reivindicações de cada um.

    "O governador João Azevêdo tem sido um parceiro dos prefeitos por entender os problemas delicados que passam os municípios e o governo tem contribuído bastante. Essa união entre os prefeitos e o governo é importante para que juntos trabalhem para o êxito de uma gestão. Isso demonstra força, união e acima de tudo compromisso com o povo", falou o deputado.

    Genival comentou que além das demandas, os prefeitos têm o procurado para afinar as ações políticas que serão realizadas junto ao governo do estado.

    Na oportunidade, o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo, que fazia oposição ao governo estadual, aderiu ao projeto do governador João Azevêdo.

    Genival Matias destacou ainda a parceria com o governo em várias ações nos municípios com resultados bastante positivos para a população. "O governo será sempre um parceiro. Todas as demandas apresentadas pelos prefeitos serão encaminhadas e vamos intermediar as ações para que esses pleitos sejam atendidos em curto espaço de tempo. Agradeço imensamente a atenção do governador para com os prefeitos da nossa base aliada e ainda assumindo o compromisso de levar benefícios aos municípios ali representados", adiantou Genival Matias.

    Participaram da reunião os prefeitos Bevilacqua Matias (Juazeirinho), Jarbas Melo (Pedra Lavrada), Baia (Pedro Régis), Carmelita Ventura (Livramento), Benício Neto (Pilar), Inácio Nóbrega (Amparo), Maricleide Izidro (Algodão de Jandaíra), Allan Seixas (Cachoeira dos Índios) e Jordhanna Lopes (Joca Claudino). Além do vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Deus e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

    Genival registrou a ausência do prefeito de Passagem, Magno de Bá, que não esteve presente devido a um problema de saúde. (Assessoria)