P?ina inicial

Notícia > Municipal

  • 15.11.2013 - 06:03

    Prefeito vai a Brasília assinar adesão a programa Digital


     O Prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) estará nesta terça-feira (19/11), em Brasília participando da solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação a ser firmado entre a União, por intermédio do Ministério das Comunicações, e os municípios selecionados para adesão ao Programa Cidades Digitais – PAC².

    Esse Projeto Cidade Digital visa a comunicação, integração e gerenciamento da rede de dados de secretarias, autarquias, órgãos públicos e inclusão digital da população, aliado à economia. Vai abranger as áreas de Administração, Saúde e Educação, através de uma rede de computadores interligados, entre o Paço Municipal, escolas, PSF, entre outros.

    Na oportunidade, o prefeito estará visitando outros ministérios em busca de recursos para o município de Teixeira.

    Secom Teixeira