Página inicial

Notícia > Estadual

  • 07.09.2013 - 05:45

    Prefeito eleito de Soledade quer audiência com governador


    O prefeito eleito de Soledade, Flávio Aureliano (PTN), o “Flavinho”, anunciou estar buscando audiências para os próximos dias com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), para discutirem investimentos na cidade.

    “Precisamos de parceiros dessa envergadura para por em prática nosso projeto de reconstrução de Soledade. Não tenho dúvidas da disposição de ambos em contribuir com nossa causa”, declarou Flavinho.

    Destacando que o fato de ainda não ter tomado posse não o impede de já começar a trabalhar, o prefeito eleito afirmou que vai levar para o encontro com o governador uma lista de projetos, na expectativa de conseguir sintonizar suas ideias com a disponibilidade orçamentária do Estado.

    “Não vamos ao governador com exigências, mas com planos. Enxergamos Ricardo como um grande parceiro, que entenderá nossas necessidades e agirá da forma mais dinâmica e oportuna”, ponderou Flavinho.

    Ao tratar do encontro com o ministro, o novo prefeito entoou o mesmo raciocínio, demonstrando depositar grande confiança no resultado positivo da audiência.

    “Soledade é irmã de Campina Grande. Não tenho dúvidas que o amor que tem por sua terra alcança fácil nossa cidade. Sabemos de suas obrigações com todo o país por ser ministro, mas ele conhece de perto nossas carências e não irá dar as costas às soluções que iremos propor. Não tenho dúvidas que ele é nosso aliado nesse projeto de aceleração do desenvolvimento de nossa Soledade”, destacou Flavinho.

    Ao falar de sua estratégia de ação, Flavinho avisou que irá procurar também os três senadores paraibanos, além dos deputados federais do Estado.

    “Quem estiver disposto a dar sua contribuição, será muito bem recebido nesse projeto. Não temos tempo para escolher cor partidária ou selecionar aliados. O povo de Soledade não está interessado em politicagem, quer ação”, declarou o novo prefeito.