Página inicial

Notícia > Municipal

  • 15.01.2024 - 07:51

    Prefeito destaca importância do Salão de Artesanato


    João e Ana Maria prestigiaram o evento João e Ana Maria prestigiaram o evento

    “Eu vou levar meu Ingá para onde for!”, disse o prefeito do município, Robério Burity, destacar a importância da 37ª edição do Salão de Artesanato "Quilombo, Arte à Flor da Pele", ao lado do governador João Azevedo e da Primeira Dama, Ana Maria.  

    Com uma megaestrutura montada no estacionamento do Hotel Tambaú, em João Pessoa, com mais de 5,5 mil metros quadrados, o evento se estenderá até 4 de fevereiro, todos os dias da semana, das 15 às 22h00, numa parceria com o Sebrae-PB.

    A estimativa da gestão do Programa do Artesanato Paraibano (PAP) é que, nos 23 dias de realização do Salão, aproximadamente 150 mil visitantes prestigiem o evento, gerando uma arrecadação em torno de R$ 3 milhões, entre vendas e encomendas.

    Cerca de 600 expositores participam do evento, proporcionando aos paraibanos e turistas o contato com o que há de mais autêntico no artesanato paraibano.

    “Estou radiante por levar meu Ingá 🤍 e contribuir para essa celebração da cultura e talento local. Orgulho imenso!", disse o prefeito.