Página inicial

Notícia > Municipal

  • 18.04.2015 - 05:01

    Prefeita Francisca Motta confere operação ‘tapa-buracos’


     A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última quarta-feira, 15 de abril, trabalhos de recuperação asfáltica e tapa-buracos. De início, os trabalhos se concentraram na Rua Peregrino Filho, ao lado da Catedral.  

     

     

    De acordo com a prefeita Francisca Motta, 25 toneladas de material asfáltico foram adquiridas para a realização dos trabalhos, tendo em vista a necessidade, devido as fortes chuvas e os transtornos enfrentados em diversos bairros, que estão com sérios problemas de acessibilidade.

     

    “Passamos por um período intenso de chuvas, que causaram grandes estragos na pavimentação. Estou atenta às necessidades da população. A Secretaria de Infraestrutura vai percorrer todos os bairros da cidade, seguindo um cronograma e além da operação tapa-buracos, vamos realizar terraplanagem,” antecipou a Prefeita.

     

    Segundo a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, os serviços são realizados com base no cronograma elaborado pela equipe técnica da Secretaria e atenderá inicialmente aos locais de maior necessidade. “O trabalho já começou e informamos à população que a prioridade será nas ruas e avenidas de maior mobilidade e aquelas que estão ao redor dos hospitais, que no momento, estão prejudicadas”, disse. 

     

    As equipes se concentraram nesta quinta-feira, 16, no bairro Santo Antônio. Em seguida, seguem para os bairros Salgadinho e Noé Trajano. O trabalho não irá cessar, até que todos os bairros sejam beneficiados.