Página inicial

Notícia > Municipal

  • 25.09.2023 - 07:14

    População de Ingá prestigia Desfile Cívico


    Aconteceu na tarde/noite do último sábado (23.set.2023) na avenida principal do município de Ingá – PB o tradicional Desfile Cívico, alusivo ao dia da Independência do Brasil. O evento contou com a participação da Banda da Polícia Militar da Paraíba, Tropa dos Bombeiros Militar, Banda 31 de Março do Ingá, Grupo da Melhor Idade do CRAS, Alunos do Centro de Convivência e escolas da rede municipal de ensino.

    Participaram também como convidados; Falcões Show, Filarmônica Abdon Tavares, Fanfarra El Shaddai, Banda Marcial Ricardo Melo, Fanfara Arte BANDASF, Banda Marcial Ricardo Beltrão, Banda Marcial de Juarez Távora, Banda Leões Dourados e a Banda Marcial Isabel Burity.

    O prefeito Robério Burity por motivo superior não esteve presente, mas designou a Secretária de Ação Social Virgínia Leite para o representar. Todas as bandas que se apresentaram no evento receberam um troféu de participação. Estavam presente ainda vereadores e secretários do município.

    A Secretária de Educação do Município Walbênia da Silva afirmou: “Estou trabalhando na educação há quase 15 anos, e nunca tinha visto uma participação tão grande de alunos da rede municipal. A educação se faz com inclusão e igualdade na oferta dos serviços”

    Walbênia concluiu dizendo: “O diferencial no governo do prefeito Robério, é que tivemos a participação de alunos da zona rural. Antes nos desfiles, costumava se apresentar apenas os alunos das escolas da zona urbana. Nosso lema na educação é que a oferta seja de forma igualitária. Para isso, eu quanto Secretária de Educação, deixei aberto para os alunos e pais decidiram. Se alunos de localidades rurais quisessem participar, seria ofertado o transporte. E assim foi feito”.

    Já o prefeito Robério por mensagem parabenizou a todos os envolvidos, e afirmou que mesmo distante ficou encantado com o empenho e a dedicação de todos que deram a sua parcela de contribuição para o sucesso do evento.

    “Vocês prestaram um grande serviço à sociedade. Em especial, quero agradecer a Secretaria de Ação Social Virgínia Leite por representar a minh....
    Matéria completa no blogdocarlaomelo.com.br e no perfil Carlão Mélo no Facebook

    Confira: www.instagram.com/p/CxmJ3vsrPCD/