Página inicial

Notícia > Política

  • 27.05.2020 - 05:55

    Política no Conde: "De Márcia Lucena a Tatiana é uma promiscuidade só"


    O portal ‘JampaNews’, um dos mais conceituados de João Pessoa e que é dirigido pelo jornalista Marcus Aurelius de Mendonça Cavalcante (Lelo Cavalcante), registra hoje uma lamentável constatação verificada no Conde: o entrelaçamento das principais lideranças políticas do Município com estrelas do submundo da criminalidade “onde pedófilos e rufiões se misturam, numa salada de humor horripilante”.

    Diz o Jampa que “nada mais bizarro e indecente do que a guerra de reputações sombrias desencadeada no Conde pelo noticiário policial”. O primeiro exemplo alcança o padre Severino, ex-Chefe de Gabinete da prefeita Márcia Lucena que foi por ela afastado - embora informalmente ainda continue dando cartas - depois que o Vaticano lhe tirou das atividades clericais por supostos crimes de pedofilia.

    “Delinquentes passeiam de braços dados com prefeitas e ex-prefeitas, ocupando espaços nas colunas sociais, em poses de intimidade que expressam toda promiscuidade alcançada evidenciando o charco de impudicías em que se transformou o paraíso terrestre do litoral sul tão abençoado por Deus e bonito por natureza”, diz a matéria.

    Segundo ainda o JampaNews candidatas também se expõem de rostinho colado com aberrações do gênero humano, enfeitando a galeria de horrores que a pouca vergonha concebeu imitando Sodoma e Gomorra numa exibição de despudor que clama pela intervenção dos anjos vingadores. “Cada uma se esmerando mais e mais na capacidade de insultar a decência, de aviltar a moralidade e chutar valores que sempre nortearam a sociedade local pautada na cristandade e no temor a Deus”, esclarece.

    Das ‘Mães Gordas’ aos donos de cabarés, dos rufiões aos pedófilos, tudo virou normalidade no Conde, invadindo os lares, segundo avalia o portal pessoense acrescentado que isso “norteou as últimas gestões e pelo visto e noticiado deve permanecer caso essas postulações politicas prossigam na sua senda de destruir a cidade”.

    Karla Pimentel, Tatiana e ‘Mãe Gorda‘.

    - “Não há diferença entre elas, são iguais nos processos que correm na Justiça como também nas companhias que enfeitam seus perfis nas redes sociais”, informa o portal assegurando que “do terreiro ao cabaré é uma coisa só”.

    PRESO NOVAMENTE

    Outro exemplo alcança o vereador ‘Flávio do cabaré’, da base da prefeita Márcia Lucena, que segundo o portal corre o risco de ser preso novamente

    Flávio está em liberdade em virtude de uma liminar, após ter sido condenado na Comarca de Sapé. E isso pode mudar a qualquer momento.

    Ocorre que ele responde na comarca do Conde a um processo semelhante ao que o condenou a sete anos de prisão em Sapé.

    O vereador é acusado de crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável, e se condenado dificilmente conseguirá manter-se em liberdade, já que tem outra condenação.

    Ainda sobre o processo de Sapé, uma fonte informou ao site que uma bomba de proporções devastadoras pode mudar completamente os rumos do processo e levar o vereador e outras pessoas para a cadeia em pouco tempo. De acordo com essa fonte, a “bomba” vai estourar nos próximos dias.

    Fonte: A Palavra com ‘JampaNews’