Página inicial

Notícia > Policial

  • 17.03.2021 - 16:59

    Policiais de Sergipe invadem território da Paraíba e assassinam jovem empresário de Cajazeiras


    Há em curso uma investigação de que uma ação mal sucedida da polícia civil do estado de Sergipe, no município de Santa Luzia, Paraíba, tenha resultado no assassinato de um jovem empresário inocente.   

    O empresário Jeferson de Moura Gomes, de 31 anos, morreu durante uma ação da Polícia Civil de Sergipe na Paraíba, nessa terça-feira (16). O caso ocorreu quando a vítima seguia de João Pessoa para Cajazeiras (PB) e passava pela região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. As informações são da TV Correio.

    Jeferson de Moura Gomes iria cuidar do pai, que está com Covid-19, em Cajazeiras, quando teria se deparado com uma operação da Polícia Civil de Sergipe no caminho, que estaria buscando suspeitos de assalto. Conforme relato dos policiais de Sergipe, ele estaria armado e teria reagido, o que deu início a um tiroteio.

    O empresário foi baleado e levado pelos policiais para um hospital em Santa Luzia, mas já teria chegado morto e o corpo foi deixado em uma maca do lado de fora da unidade.

    Conforme a Polícia Civil da Paraíba, à TV Correio, a operação seria sigilosa e a instituição não sabia sobre esse trabalho.

    Os policiais responsáveis se apresentaram na delegacia da região e entregaram as armas. A Polícia Civil investiga o caso e a origem da arma que os policiais disseram que foi achada com o empresário que morreu. A investigação também deverá apurar a veracidade das informações prestadas pelos policiais sergipanos.

    Familiares e amigos da vítima garantem que ele era uma pessoa de boa índole e sem qualquer envolvimento com ações ilícitas ou criminosas.

    Com portalcorreio