Página inicial

Notícia > Policial

  • 13.04.2023 - 16:06

    PM e Polícia Ambiental fazem ação rigorosa na Celebration que já anuncia evento para o sábado


    A PM atendeu os reclamos dos moradores A PM atendeu os reclamos dos moradores

    As denúncias de moradores do Portal do Sol, Cidade Recreio, Praia do Seixas e Quadramares contra o barulho ensurdecedor e desrespeitoso da casa de show Celebration surtiram efeito.

    No Sábado de Aleluia, dia 8, quando os proprietários do estabelecimento comercial promoveram uma festa rap com uma dupla bastante festejada da noitada carioca, um forte efetivo da Polícia Militar e do Meio Ambiente, vinculado à Sudema , estiveram na área e executaram uma ação rigorosa, dentro e fora do estabelecimento.

    Ao constatarem que a altura do som não obedecia ao exigido pela regulamentação ambiental, eles foram obrigados a funcionar dentro das regras estabelecidas por lei. A população local aplaudiu a conduta dos policiais e passaram a ter certeza e confiança que agora a Lei do Silêncio passará a ser obedecida.

    Os moradores também vão exigir uma revisão da autorização de funcionamento desse estabelecimento naquela área.

    No próximo sábado, dia 15, a casa já anunciou que haverá um evento que se estenderá até às 2 horas da madrugada do domingo (16), o que fere frontalmente as exigência legais de horário para funcionamento  desse tipo de atividade.