Página inicial

Notícia > Estadual

  • 02.02.2015 - 09:09

    PB registra quatro mortes e duas tentativas de homicídio


    Pelo menos quatro pessoas morreram e duas sofreram tentativas de homicídio nesse domingo, na Paraíba. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Solânea. Todas as vítimas foram homens e em apenas um dos casos o suspeito foi preso.

    Na noite desse domingo (1º), um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros enquanto esperava um lanche em um quiosque no bairro do Alto do Mateus. De acordo a polícia, dois homens aproveitaram que a vítima estava distraída mexendo no celular, se aproximaram e efetuaram os disparos. A dupla não levou o celular da vítima, que passará por análise de peritos. O objetivo é saber se as conversas da vítima pelas redes sociais podem indicar as motivações ou autoria do crime. O corpo do jovem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor.

    Também durante a noite, um agente de saúde foi morto com tiros na cabeça no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. A vítima, de 51 anos, estava em uma rua do bairro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A dupla não roubou nenhum pertence do agente de saúde. Até as 8h desta segunda-feira (2), os suspeitos não haviam sido localizados.

    Durante a madrugada desta segunda-feira (2), uma pessoa morreu e outra ficou ferida na comunidade Paratibe, Zona Sul da Capital. A polícia não informou as circunstâncias do crime, nem se algum suspeito já foi localizado.

    Agreste

    Em Campina Grande, um idoso de 60 anos morreu após ser atingido por vários tiros no bairro Dinamérica. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em casa quando dois homens em uma moto chegaram à residência e um deles invadiu a casa. Os suspeitos usavam roupas pretas e estavam encapuzados. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu. A polícia realizou rondas nas proximidades da casa, mas os suspeitos não foram localizados. As motivações do crime não foram divulgadas.

    Em Solânea, um homem de 54 anos ficou ferido durante uma briga no mercado público da cidade. Ele foi atingido por facadas e levado para um hospital local. Após receber atendimento, a vítima foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o caso. O suspeito de proferir os golpes foi preso.