Página inicial

Notícia > Municipal

  • 13.07.2014 - 08:37

    Patos: nove ruas já estão calçadas no Bairro Santa Clara


     A construção de calçamentos já beneficia os moradores de nove ruas do Bairro Santos Clara. Os serviços iniciados pela Prefeitura de Patos prevêem a construção de 11.650 m² de calçamento, incluindo drenagens e calçadas.


    Em visita aos serviços na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, a Secretária de Infraestrutura do município, Assunção Trindade, avaliou o avanço dos trabalhos no Bairro. 

    “Alguns dos trechos em determinadas ruas serão feitas a drenagem, o que se faz necessário em questão da necessidade de captação subterrânea de água devido o período chuvoso. É importante destacar o avanço destes trabalhos e, claro, a mudança de infraestrutura em todo o Bairro a partir da chegada dos calçamentos”, afirmou. 

    Durante o período de um ano e seis meses de gestão, a Prefeitura já investiu na construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, uma Praça recreativa, com a inclusão de áreas para atividades esportivas, mais a instalação de uma Academia de Saúde e o Centro de Referência e Atendimento a Mulher (CRAM), todos localizados na área Oeste da cidade, beneficiando os Bairros Morro, Santa Clara e José Mariz.  

    “São várias as obras iniciadas e concluídas pela gestão da Prefeita Francisca Motta nessa comunidade, deste modo, o trabalho segue de maneira contínua em várias áreas da cidade”, disse Assunção Trindade.
     
     

    -- 

    Coordenadoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal de Patos-PB
    Epitácio Germano Araújo Rocha
    0** (83) 9655-5008