Página inicial

Notícia > Municipal

  • 21.05.2014 - 18:07

    Patos: Inscrições para concursos culturais vão até 2a feira


     A população e o comércio da cidade de Patos já estão se preparando para brincar e colaborar com a beleza das festividades juninas do município.

     

    O Festival de Folclore Junino de Patos, São João de Patos 2014, está realizando concursos culturais que promovem o engajamento da sociedade na decoração junina da cidade.

     

    Os Concursos São João no Meu Comércio e São João na Minha Rua premiam com um camarote a rua e a empresa mais animada e que melhor caracterizar e fidelizar o tema desta edição do festejo: “Com Cultura e Diversão, nosso forró é campeão”.

     

    As inscrições que se iniciaram no dia 12, se estendem até o próximo dia 26 de maio. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa, a parceria com a população, com o comércio local, é essencial para o embelezamento da cidade e para a boa realização do evento. “É muito importante que a população possa interagir efetivamente com o evento é um momento que estimula a participação das pessoas no evento e é bastante divertido,” disse.

     

    Estes concursos culturais têm a intenção de interagir, promover cultura e estimular a criatividade durante as festividades juninas. “Para participar basta se dirigir ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado à Praça Edivaldo Motta, entre os horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato de inscrição será entregue o regulamento do concurso para melhor entendimento do candidato,” destacou.

     

    (KL)