Página inicial

Notícia > Política

  • 21.05.2019 - 12:27

    Pastor prevê novo atentado contra Bolsonaro; ataque partirá da centro-direita. Veja vídeo


    Neste final de semana, uma visão de um pastor evangélico viralizou nas redes sociais. O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo em Guaratuba (PR), publicou um vídeo no qual revela que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sofrerá um novo atentado. Jair já foi vítima de um atentado em 2018, quando levou uma facada durante um evento em sua campanha eleitoral à presidência. 

    Segundo a visão do pastor, Bolsonaro será alvo de cinco tiros, dois o atingirão. Um segurança também será ferido. A profecia diz que isso acontecerá no mês de junho e que uma grande guerra se iniciará no Brasil, com muito sangue sendo derramado.
    O pastor até diz quem organizaria o plano contra o presidente. Ele diz que dessa vez será a centro-direita quem vai atacar Jair, diferentemente da esquerda, como muitos acreditam.

    A profecia dramática e que envolve todos os brasileiros continua. O pastor Sandro também comentou sobre um anjo enviado por Deus para apoiar Bolsonaro: o general Augusto Heleno. Ele será o responsável por destruir os projetos ligados ao grupo do centrão político do Brasil.

    Veja abaixo o vídeo que mostra as revelações feitas pelo pastor evangélico, que está chocando muita gente com o que previu:

    (AlagoasAlerta)