Página inicial

Notícia > Municipal

  • 17.04.2023 - 12:01

    Parceria viabiliza manutenção das ruas de Ingá


    A Prefeitura de Ingá-PB em parceria com o Governo do Estado está realizando a manutenção de uma das principais ruas do centro da cidade, a Rua Floriano Peixoto. Essa rua vem sofrendo com o desgaste ocasionado pelas carretas da empresa Rei de Ouro que transitam diariamente no local.

    O prefeito Robério Burity, ciente da importância dessa rua para o comércio local, vem buscando alternativas para amenizar os danos causados pelas carretas. Para isso, está em busca de meios e recursos para desviar a passagem das carretas para outra rota, evitando assim a degradação da rua.

    Enquanto isso, a manutenção da rua é uma medida emergencial e necessária para garantir a segurança e mobilidade dos pedestres e motoristas que circulam na região. A ação está sendo realizada de forma rápida e eficiente, para minimizar o impacto do desgaste causado pelas carretas e garantir a preservação da rua por mais tempo.

    A iniciativa da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado mostra o comprometimento das autoridades com a qualidade de vida dos moradores de Ingá-PB e com o desenvolvimento econômico da região. Esperamos que essa parceria traga ainda mais benefícios para a cidade e para a população.

    Erick Alves/ Itacoatiara Notícias