Página inicial

Notícia > Política

  • 12.10.2022 - 06:13

    OPORTUNISMO: Cartaxo espera resultado de pesquisa para anunciar apoio a João Azevedo


    Sempre oportunista, Cartaxo mira cargos na gestão de João Sempre oportunista, Cartaxo mira cargos na gestão de João

    O pior e o mais incompetente prefeito da história de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou ontem (terça-feira,11) apoio ao governador João Azevedo, que está disputando a reeleição em segundo turno.

    Nascido e criado no berço fétido do Partido dos Trabalhadores, onde se aglomera o extrato da podridão da política brasileira e cujo comandante, o ex-presidiário Lula, controlava uma verdadeira quadrilha, Cartaxo obteve uma humilhante votação para deputado estadual (pouco mais de 22 mil votos), se salvando pelo milagre do coeficiente eleitoral.

    Sempre oportunista, ele deixou para oficializar seu apoio ao governador após o resultado da última pesquisa eleitoral que aponta uma vitória de João sobre Pedro Cunha Lima  com 10 pontos percentuais de diferença.

    Na bagagem da adesão, Luciano levou a esposa- derrotada na condição de vice-governadora na chapa de Veneziano - e o irmão Lucélio, que não conseguiu se eleger deputado federal.

    Realmente, um grande suporte politico para eles, que certamente vão engordar a renda familiar através de sinecura no governo do estado, caso João se reeleja. 

    Antenado e já ressabiado com a prática política cartaxiana, até porque foi vítima de isolamento politico quando era seu vice-prefeito, o secretário de Comunicação do estado, jornalista Nonato Bandeira, já deve ter feito as ressalvas necessárias ao governador João Azevedo quando do recebimento dessa adesão. 

    MOMENTOPB