Página inicial

Notícia > Brasil

  • 06.03.2024 - 07:39

    O MAIS QUERIDO: Bolsonaro é recepcionado por multidão em evento no Rio Grande do Sul


    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por apoiadores em Não-Me-Toque, município do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (5/3). Ele está na cidade para participar do Expodireto Cotrijal.

    A coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, mostrou que a tradicional feira do agronegócio é patrocinada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio de incentivos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

    Na chegada à cidade, Bolsonaro teve o carro cercado por apoiadores, onde acenou e tirou fotos com os populares. Confira:

    O ex-presidente está em terras gaúchas acompanhado dos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS). Ele também atendeu apoiadores ao chegar no Aeroporto de Passo Fundo (RS), antes de seguir de carro para Não-Me-Toque.

    Bolsonaro anunciou em suas redes sociais que iria às duas cidades gaúchas e encorajou apoiadores a comparecer.

    Evento agro

    A Expodireto Cotrijal recebe expositores focados nas áreas de tecnologia e negócios direcionadas para o agronegócio. O evento tem como objetivo aproximar os produtores do meio digital para ampliar as oportunidades de mercado.

    A organização espera receber neste ano mais de 35 mil pessoas.

    Metroploles