Página inicial

Notícia > Política

  • 09.06.2019 - 10:20

    O MAIS ALTO DO BRASIL: doente e sem poder trabalhar, Ninão passa dificuldades financeira e pede ajuda através de blog


    Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, reconhecido como o homem mais alto do Brasil, medindo 2,37 metros de altura, e o segundo mais alto do mundo, está enfrentando sérios problemas de saúde. Sem poder se locomover, em razão de uma infecção contraída numa das pernas, Ninão não consegue trabalhar e por isso enfrenta também problemas de ordem financeira.

    Através do Blog do Jordan Bezerra, o paraibano famoso fez um apelo dramático pedindo contribuição financeira para que possa custear suas necessidades básicas. MOMENTOPB se incorpora nessa campanha de solidariedade, inclusive com apelo aos órgãos de assistência social do governo do estado, para o atendimento ao apelo desse paraibano.

    Abaixo, o registro do blogueiro Jordan Bezerra:  

     

    Homem mais alto do Brasil, Ninão, pede ajuda: “estou sofrendo, doente e sem poder trabalhar”

    "O Blog do Jordan Bezerra recebeu um vídeo, na tarde desta sexta-feira (07), do homem mais alto do Brasil, Ninão. O paraibano fez um apelo, buscando ajuda, pois está doente e sem dinheiro para custear até mesmo suas despesas básicas.

    Ele é conhecido no Brasil inteiro, onde já participou de vários programas de TV em nível nacional e ganhou notoriedade, sobretudo no programa de Eliana, do SBT, no qual chegou a ganhar até um carro adaptado devido ao seu tamanho e ganhou até apelido: Ninão, o Gigante. Joelison Fernandes mede 2m37cm (dois metros e trinta e sete centímetros) de altura e pesa 200 quilos.

     O morador de Assunção, no Sertão da Paraíba, agora passa por um momento difícil da sua vida, pois se encontra doente e sem poder trabalhar, pois Ninão sofre com infecção no pé, que o impedi de ficar em pé, portanto, a mais de um ano que não pode andar.

    A reportagem do Blog do Jordan Bezerra faz um apelo aos amigos e à população em geral de bom coração, que possa ajudar, porque o Gigante está pequeno diante do tamanho do sofrimento. Quem puder expressar essa solidariedade humana, o Ninão deixou o número da conta e um contato telefônico. Para o Gigante, qualquer valor é muito bem-vindo".

     

    Agência 0991-1

    Conta 12.062-6

    Joelison Fernandes da Silva

    Banco do Brasil.

    Contato:  (83) 9 98965901